Quarta-feira, 9 de Junho de 2010

Entrevista aos "Tribo", imagens, apresentação da banda e muito mais!!!

Entrevista aos "Tribo"

Ricardo de Sá (Leo): A nossa banda existe devido às circunstancias da história da novela, nem eu, nem o Nuno, nem o Lourenço, sabíamos tocar como sabemos agora, desde o inicio das gravações temos aulas semanalmente, portanto já lá vão 7/8 meses e é uma cena que nós gostamos, dá para nos divertirmos. Tenho que dizer que no 1.º mês, antes das gravações começarem, tive aulas quase todos os dias e o mais difícil foi fazer com que cada membro fosse independente e a partir do momento que isso aconteceu, desliguei o interruptor aqui no cérebro e flui, agora cada vez que oiço uma música consigo reproduzi-la.

TVI24: É difícil conciliar com as gravações com o ensaio dos três juntos?
Ricardo de Sá (Leo): Não, tendo em conta que gravamos quase sempre juntos, cada vez que um tem uma pausa os outros dois também têm, ficamos aqui a curtir um bocado.

TVI24: Quantos ensaios é que têm por semana?
Lourenço Ortigão (Rui): 1 ou 2, 1 a 2 horas por semana nesta fase mais calma … depois temos mais, temos ensaio de voz também, ensaios de banda em conjunto.
Ricardo de Sá (Leo): Têm também haver com quantidade das gravações que nós temos, por exemplo esta semana gravo todos os dias, á volta de 10 horas por dia, normalmente à hora de almoço tocamos um bocadinho vamos ensaiar ou no final do dia, ou como agora de manhã antes de começar as gravações.

TVI24: Qual é o teu tema preferido dos que já interpretaram?
Ricardo de Sá (Leo): Dos que já intrepetámos, o “Não perco mais tempo” é o que é mais poderoso na bateria, vocês devem saber lá em casa já tocamos isso no bar.
Lourenço Ortigão (Rui): Eu gosto muito do “Let’s work together”.

 

 

TRIBO EM CONCERTO ONLINE

Leo e Flash espalham cartazes a dizer: “Concerto online dos Tribo é já amanhã! Não percas e liga-te à internet!”

Leo, Flash e Rui já estão no estádio e muito nervosos com o inicio do concerto. Todos os alunos e professores da Escola D. Sebastião estão à frente dos seus computadores, ansiosos para que comece o concerto dos Tribo ao vivo na Internet.

O concerto começa e, de repente, Linda, Ricardo e Félix aproximam-se do ecrã do computador, assustados, tentando perceber o que se passa no estúdio.

Aparecem dois homens encapuçados e de arma na mão, que invadem o estádio e a banda pára de tocar. Os membros da Tribo ficam em pânico e os assaltantes desligam a câmara.

Os ecrãs dos computadores ficam todos pretos. O espanto é geral e ninguém percebe o que se está a passar no estádio pois a imagem desapareceu.

Entretanto, Jorge e Mariana tiram as máscaras e riem-se. Os elementos da banda ficam chateados, pois não gostaram da brincadeira Jorge explica-lhes que aquilo foi uma acção de marketing para obrigar as pessoas a falarem da banda e ficarem ainda mais ansiosas pelo próximo concerto.
Os membros da Tribo acabam por concordar, mas ligam aos pais para despreocupá-los pelo que viram e explicam o que aconteceu.

 

 

Imagens dos "Tribo"...

 

http://i2.ytimg.com/vi/s3Gh1K5Qw8s/hqdefault.jpg
http://photos1.hi5.com/0110/363/328/m8vac9363328-02.jpg
http://img.youtube.com/vi/EnFIrbiwIr0/0.jpg
http://c1.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/n23045d32/6087306_naPVK.jpeg
TRIBO...






Morangos com Açúcar Rotating Header Image

TRIBO EM CONCERTO ONLINE

publicado por Rickymcdread às 22:30
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. SUNLOVER, MUITO AMOR MAS ...

. Corpos de Verão: João Mot...

. NTS IN THE HOUSE... BULL ...

. Fuck Yeah! BIG BOY NTS......

. VERÃO BITCH Ooooopps BEAC...

. MOMENTOS HOT!!!

. SER TEEN!

. SARA MATOS E LOURENÇO ORT...

. SER TRIBO... BANDAS QUE M...

. Entrevista a Lourenço Ort...

.arquivos

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds